quarta-feira, 6 de junho de 2007

terça-feira, 5 de junho de 2007

Frase bem bolada

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

O poder do Photoshop

O vídeo abaixo mostra o real poder do Photoshop, ao transformar uma garota, digamos um pouco acima do peso, em uma esbelta modelo.

É claro que o mesmo efeito pode ser conseguido ingerindo 8 ou mais doses de vodca, tequila, ou qualquer outra bebida forte.

Mas depois de assistí-lo, talvez você pense duas vezes na próxima vez que você se sentir tentado a comprar uma daquelas revistas voltadas para o público masculino, ou mesmo "babar" com a foto de alguma "gata" encontrada no Orkut, Myspace, etc.

Sempre é bom lembrar que em uma das edições da Playboy brasileira de 2005 ou 2006, a imagem da gata que apareceu no center fold, foi tão "mexida" que em uma das fotos a pobre moça ficou sem o umbigo.


icon5.gif

segunda-feira, 4 de junho de 2007

AEROSCRAFT ....VOCÊ VOARIA?

Amigodonca não é só besteirol é também cultura ......

IPB Imagem

Pois esse é o AEROSCRAFT, que será o maior objeto voador já criado pelo
homem quando entrar em serviço. Por enquanto está sendo construído um
protótipo com operacionalidade total prevista para o ano de 2010.

Terá o tamanho de dois campos de futebol e carregará até 250 pessoas com o
conforto de um hotel, equipado com restaurante, bar e um grande lobby
panorâmico. Possuirá quartos para os viajantes e poderá também acomodar um
cassino em seu pavimento inferior.

Será como um Queen Mary voador. Ele decolará e aterrisará verticalmente como um helicóptero, auxiliado por seis grandes hélices movimentadas por motores à base de células de hidrogênio, que não passarão vibração ou barulho aos
compartimentos de passageiros.

Diferente de seus ancestrais, os dirigíveis, o Aereoscraft não será mais leve que o ar, pois seus 400.000 metros cúbicos de gás hélio representrão apenas dois terços do peso total da aeronave, que se manterá no ar por conta dos grandes motores que o elevarão com facilidade, viajando até uma velocidade máxima de 280 kilometros por hora, com expectativa de atravessar os Estados Unidos de costa a
costa em 18 confortáveis horas .

Por não voar muito alto como os aviões a jato, o Aeroscraft não necessitará de pressurização, o que permitirá o uso de grandes janelas envidraçadas, pelas quais os passageiros poderão se deliciar com as paisagens aéreas vistas a 2400 metros de altura, como demostrado na imagem abaixo.

IPB Imagem

O mamute voador está sendo fabricado pela Worldwide Aeros Corporation, uma empresa californiana de propriedade de Igor Pasternak, também seu idealizador e projetista .

Dados do AERROSCRAFT:

Concebido para viagens de longo curso para passageiros mais interessados em aproveitar a viagem do que na chegada rápida ao destino. Capacidade para até 250 passageiros. Velocidade máxima de 280 kilometros por hora. Autonomia de vôo para até 9.000 kilômetros de distância.

http://www.aeroscraft.com/

.

Japonese ... rs

Que os japoneses são metres nos sabemos mas isso é pa ca ba

.

Isso sim que é montagem....

Ai
esta sim é uma bela montagem...

IPB Imagem

IPB Imagem

IPB Imagem

domingo, 3 de junho de 2007

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...

Ministro japonês envolvido em escândalo de corrupção comete suicídio

O ministro japonês da Agricultura, Toshikatsu Matsuoka, envolvido em um escândalo de corrupção, cometeu suicídio. Matsuoka se matou algumas horas antes de uma sessão no Parlamento na qual deveria apresentar explicações para as acusações feitas contra ele.

***

Já pensou se a moda pega no Brasil? O presidente Lula iria criar um novo PAC.

Programa de Aceleração dos Cemitérios.

Veja veja veja quero ver ate onde vc ve

Veja se fica ate o fim. ........
Será que tem fim...?????








.